quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Novos modelos Cat’s Eye

Desde sua criação, em 2004, a coleção Cat’s Eye conjuga com sucesso curvas femininas e mecanismos preciosos. Em uma prévia de seus lançamentos no SIHH 2011, a Girard-Perregaux exibe uma nova e brilhante faceta de elegância e equilíbrio, adornada com um pequeno segundeiro que proporciona ritmo ao tempo que passa pelo mostrador de madrepérola.


A coleção Cat’s Eye exibe inúmeros atrativos, em uma versão feminina e poética do “savoir-faire” relojoeiro da Manufatura Girard-Perregaux. Ela combina todo o charme de um relógio feminino aos méritos de um mecanismo mecânico de corda automática.

A nova versão desta coleção mantém-se fiel à filosofia da marca de buscar a excelência nos seus mínimos detalhes.

Com as sensuais curvas e a silhueta ovalada Cat’s Eye, sua caixa elaborada em ouro abriga um mostrador trabalhado com delicadeza em madrepérola branco ou negro com reflexos sutis e iridescentes. Iluminada por um halo, a data aparece claramente em uma abertura às 3 horas.

Discreto, o pequeno segundeiro encontra-se às 9 horas e surge no mostrador realçado por um motivo raiado. Detalhes brilhantes que indicam as horas, cada índice é uma pedra preciosa engastada e cada cifra é um fio de ouro modelado, recortado e polido à mão antes de ser aplicado ao mostrador.

De forma coerente com sua longa tradição, a Manufatura Girard-Perregaux dotou este modelo de um movimento mecânico, o calibre GP3300, de fiabilidade comprovada e cujo refinamento se revela através do fundo de safira.

No caso do Cat’s Eye, o mecanismo segue a cartilha da sedução e exibe uma massa oscilante de ouro rosa finamente gravada com um motivo que reproduz as letras "GP".

Desta forma, a Manufatura dá mais um toque de refinamento à sua nova criação para mulheres seguras de suas escolhas e sensíveis à beleza e ao desempenho que oferece um relógio mecânico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário